domingo, 6 de julho de 2014

Raízes na Sardegna: meu bisavô Giuseppe e avô Raffaele...

Certidões atualizadas do Casamento de meu bisnonno (bisavô) Cappai Giuseppe e do Nascimento de meu nonno (avô) Cappai Raffaele, naturais de Villasalto, Sardegna, Itália.

Publico as Certidões no Blog, na esperança de um dia encontrar os parentes na Sardenha, em especial na região de Gerrei, Villasalto. Gostaria de ter fotos de meus ancestrais sardos, conhecer a história e interagir com minhas raízes históricas. Agradeço qualquer ajuda em minhas pesquisas.

Que São Miguel Arcanjo, nosso querido Patrono de Villasalto, abençoe a todos.

..........................

Certificati aggiornati del matrimonio bisnonno mio Cappai Giuseppe e la nascita di mio nonno Cappai Raffaele, naturale Villasalto, Sardegna, Italia.

Certificati nel blog pubblico, nella speranza di un giorno di trovare parenti in Sardegna, in particolare nella regione del Gerrei, Villasalto. Vorrei prendere le foto dei miei antenati sardi (vecchie foto di famiglia), conoscendo la storia e interagire con le mie radici storiche. Apprezzo qualsiasi aiuto nella mia ricerca.

Che San Michele Arcangelo, Patrono della nostra cara Villasalto, vi benedica tutti.



Certidão de Casamento de meu bisnonno Cappai Giuseppe, filho de Cappai Antônio e Agus Marianna. Minha bisnonna é Gessa Maria Annica, filha de Gessa Raimondo e Congiu Bárbara. 


Certidão de meu nonno Cappai Raffaele, natural de Villasalto, Sardegna, Itália.


EMAIL:  italianocapaz@gmail.com 



Nenhum comentário:

Postar um comentário