domingo, 25 de setembro de 2016

5º ENCONTRO ANUAL DA FAMÍLIA MARRA

Acompanhamos com muita emoção o 5º Encontro da Família MARRA (23-25 Set./2016) em Pocinhos do Rio Verde, uma pequena vila turística no município de Caldas, a 1070 metros na Serra da Mantiqueira. Participaram 80 pessoas neste Encontro anual, evento que se deu no histórico "Grande Hotel", um hotel com 130 anos de Fundação. A confraternização anual da FAMÍLIA MARRA, bem à italiana cada ano, ocorre em locais diferentes nos locais turísticos da região sul mineira.

A Família Marra está forte e crescendo, agora com mais bisnetos porvir. Da veia poética e melódica italiana, como todo ano acontece, estava lá esbanjando musicalidade, o Marcos de Itajubá e filhos, o grupo "Cantigas de além mar" representando a família da Tia Margarete, Moema representando a Família do Tio Messias, entre outros. Sem esquecer dos brindes e lembranças no evento, carinhosamente feitos pelo Beto e Lena. Para registrar este memorável e alegre evento da família, deixo em meu Blog algumas fotos.

No evento deste ano comemoro uma novidade em minha família, o prazer de se tornar avô no início de 2017. Um brinde a todos pelo sucesso do evento e por dar-me a honra de participar desta alegre e participativa família.

Participantes do 5º Encontro da Família Marra.

Os cabeças honoráveis da Família Marra (Da esquerda para a Direita) presentes no evento, todos residentes no sul de Minas Gerais:    Marta, Messias, Marli, Marcília, Marcos, Marice e Margarete. 

Os "agregados" da Família na nobre função de perpetuar a família. Estou na foto também, como marido de Rosemara, meu presente da D. Marta Marra Kersul, esposa do saudoso carnavalesco "Mineirinho".


Nestas fotos, estou com a "patroa" Marita e meus "agregados" da segunda geração, o Gustavo e o Klayson Antônio (Dé), os Corintianos na área Rubro Negra...ssss


Nestas fotos, apresento como símbolos de Crescimento da Família Marra:  
Minha filha Gizelle comemorando o quinto mês de gestação do bisneto de D. Marta e o pequeno Vinicius, neto de Ricardo Marra Kersul, brincando no gramado do hotel.

Uma vista do Grande Hotel, local do 2º Encontro da Família Marra, em Pocinhos do Rio Verde (MG).

17 comentários:

  1. Que legal!! O bom da família Marra é a união.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite eu também sou da família Marra Por parte de vo materna. Será que somos parentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha trisavó se chamava MARIA JOSÉ MARRA, casado com ANTONIO FRANCISCO DE NAIS, tiveram meu bisavô AUGUSTO FRANCISCO DA SILVA, que se casou com MARIA ANTONIA ALVES. esses dois, por sua vez, tiveram minha avó materna BRANDINA FRANCISCA ALVES.

      eu precisava saber mais sobre os ascendentes da minha TRISAVÓ MARIA JOSÉ MARRA, se são italianos, ou até mesmo minha trisavó.

      minha avó é natural de TIROS E CANASTRÃO- MG. atualmente viva mora em uberlândia MG. eu moro em anápolis - go. será que alguém poderia me ajduar? se alguém conhecer esses nomes que citei me procure, por favor no número 62 99182-9300 WAHTS.

      Excluir
  3. Boa noite eu também sou da família Marra Por parte de vo materna. Será que somos parentes.

    ResponderExcluir
  4. Olá, meus avós maternos eram Marra e eram primos.
    Minha mãe portanto, era Marra, Marra. Família mineira também.de Abadia, Patrocínio, por ali. Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Faltou nós aqui do Triângulo Mineiro e Goiás, existe muitos da família Marra da Fonseca aqui! muito bom, o próximo nos convidem por favor!

    ResponderExcluir
  6. na próxima estaremos aí, eu e mh família, somos aki de brasília DF! parabéns a todos e felicidade sempre!

    ResponderExcluir
  7. minha trisavó se chamava MARIA JOSÉ MARRA, casado com ANTONIO FRANCISCO DE NAIS, tiveram meu bisavô AUGUSTO FRANCISCO DA SILVA, que se casou com MARIA ANTONIA ALVES. esses dois, por sua vez, tiveram minha avó materna BRANDINA FRANCISCA ALVES.

    eu precisava saber mais sobre os ascendentes da minha TRISAVÓ MARIA JOSÉ MARRA, se são italianos, ou até mesmo minha trisavó.

    minha avó é natural de TIROS E CANASTRÃO- MG. atualmente viva mora em uberlândia MG. eu moro em anápolis - go. será que alguém poderia me ajduar? se alguém conhecer esses nomes que citei me procure, por favor no número 62 99182-9300 WAHTS.

    ResponderExcluir
  8. EU TAMBÉM SOU MARRA , FILHO DE ANTONIO GOMES MARRA , E NETO DE HENRIQUETA. MEUS TIOS AVÓS : JULIETA, JÚLIA , POMPILIO ....... TODOS DE UBERLÂNDIA E CIDADES DO TRIÂNGULO MINEIRO. QUERIA SABER MUITO DE MINHA HISTÓRIA FAMILIAR. ALGUÉM SABE INFORMAR--ME ?

    ResponderExcluir
  9. Hélio marra meus avós e juiz de fora MG

    ResponderExcluir
  10. Procuro a parte da família que é da região de Muriaé, Pirapanema e Dores da Vitória. Alguém por aí?

    ResponderExcluir
  11. Minha avó era filha de Altina Marra da Fonseca . De Uberlandia. Procuro informações sobre parentes dela. Grata de alguém souber de algo e puder me informar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde! Meu avô era Antônio Marra da Fonseca. De Uberlândia. Será que somos parentes.

      Excluir
  12. Bom dia, minha esposa é Marra, e gostaríamos de mais informações, pois o pai dela saiu muito cedo de casa e não teve mais contato, como posso entrar em contato?

    ResponderExcluir
  13. Desculpe o comentário anterior apareceu como anônimo. Minha esposa é Marra pelo lado do pai, Marildo Marra de Oliveira, ele é filho de Antônio Marra de Oliveira (Monte Carmelo, MG) e Alvarina Gonçalves de Oliveira (Abadia dos Dourados, MG). Antônio Marra de Oliveira, filho de Manoel Marra e Maria Rita de Oliveira. Será que conseguimos fazer a ligação?

    ResponderExcluir
  14. Bom dia!
    Minha bisavó se chamava Marrinha dos Santos Costa, filha de João Marra da Silva e Maria das Dores.
    Eles moravam em Carmópolis de Minas.
    Gostaria de saber se alguém tem alguma informação a respeito deles para me passar.
    Meu e-mail de contato é harlley.oliveira@yahoo.com.br
    Obrigado!

    ResponderExcluir